Gavião Arqueiro vai morrer em Os Vingadores 2? Jeremy Renner fala sobre o assunto!

Publicada em 31/08/2014 às 15:39

Comente

Recentemente caiu na rede a ideia de que o Gavião Arqueiro, personagem do ator Jeremy Renner, iria morrer em Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Parte dos fãs acredita nessa possibilidade por ele ser o personagem menos popular do grupo de heróis. 
 
Mas, em entrevista ao programa de Larry King nos Estados Unidos, Jeremy Renner tratou de desmentir os boatos: "Não. Eu não morro! Acho que eles [Marvel] querem me manter por perto por mais algum tempo", disse o ator. Inclusive o Gavião Arqueiro pode fazer uma participação em Capitão América 3, mas ainda não foi confirmado.
 
Bem, agora sabemos que não é esse o personagem que Joss Whedon (diretor e roteirista) vai aniquilar. Mas, existe a possibilidade de outro herói ser riscado da lista? A equipe de vingadores ainda conta com Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo).
 
Desta vez os heróis irão enfrentar o maníaco robô Ultron (James Spader). O elenco ainda conta com Aaron Taylor-JohnsonPaul Bettany, Elizabeth Olse, Samuel L. Jackson, Thomas Kretschmann, Don Cheadle e Hayley Atwell.
 
Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas nacionais em 30 de abril de 2015. 
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron! Veja também nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Daniel comentou: Mata o capitão américa! 31/08/2014 | Responder