Gavião Negro pode aparecer em Arrow e The Flash antes de estrelar Legends of Tomorrow

Publicada em 29/07/2015 às 08:30

Comente

 
A presença do Gavião Negro na série spin-off de Arrow e The Flash foi anunciada pela primeira vez durante a Comic-Con. No entanto, parece que o herói poderá ser visto nas próprias séries Arrow e The Flash antes de chegar ao crossover. Isso faz sentido, visto que as próximas temporadas de ambas as séries formarão a base do surgimento de Legends of Tomorrow.
 
Além disso, alguns detalhes sobre o personagem já começaram a ser revelados. O Gavião Negro, que também atenderá pelo nome de Carter Hall na série, é descrito como "carismático", com uma sabedoria que excede sua idade de 5.000 anos, além de ser "um líder nato, com uma abundância de charme e confiança". Assim como a Mulher-Gavião, ele reencarna toda vez que morre, embora, ao contrário dela, ele mantenha suas memórias a cada renascimento. Vale lembrar que a série contará com Ciara Renée como Mulher-Gavião.
 
Nos quadrinhos, Carter Hall é inicialmente introduzido como um arqueólogo que descobre ser a reencarnação de um antigo príncipe egípcio chamado Khufu. Khufu e sua parceira, Shiera, foram assassinados pelo sacerdote Hath-Set. Khufu jurou que voltaria para se vingar, mas quando Carter e a reencarnação de Shiera descobrem seus poderes, eles passam a utilizar as propriedades anti-gravitacionais do metal alienígena Nth para combater o crime.
 
Apesar do anúncio sobre o personagem, nenhum ator foi ligado a ele até o momento, mas uma declaração oficial deve surgir em breve. Legends of Tomorrow estreia no canal norte-americano The CW em 2016 com produção da Berlanti Productions, da Bonanza Productions, da DC Entertainment e da Warner Bros. Television.
 
No elenco também veremos Arthur Darvill como Rip Hunter, Franz Drameh como Jay Jackson, Victor Garber como Dr. Martin Stein, Caity Lotz como Sara Lance, Wentworth Miller como Capitão Frio, Dominic Purcell como Heat Wave, Brandon Routh como Ray Palmer, Katie Cassidy como Canário Negro, Stephen Amell como Arqueiro Verde, Grant Gustin como Flash e David Ramsey como John Diggle.
 
Veja também:
Legends of Tomorrow: Assista ao trailer da série spin-off de Arrow e The Flash
Mulher Gavião pode ganhar série solo estrelada por Ciara Renée
 
Saiba mais sobre as séries Arrow e The Flash ou confira a nossa lista de séries de aventura.

por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!