George Miller tem dois roteiros para sequência de Mad Max: Estrada da Fúria

Publicada em 06/10/2015 às 17:14

Comente

 
George Miller falou sobre continuar o que começou com Mad Max: Estrada da Fúria e revelou que não tem apenas um, mas dois roteiros para criar a sequência.
 
Em entrevista ao Top Gear, o cineasta comentou: "Esse filme recebeu luz verde três vezes e e foi cancelado por três vezes durante uma década. Nós íamos filmar com Mel Gibson em 2001, mas, então, aconteceu o 11/9 e o dólar americano caiu contra o dólar australiano para perto de 30% e, assim, nós perdemos essa quantidade de orçamento durante uma noite. Fomos, então, para fora da Austrália. Choveu no deserto pela primeira vez em 15 anos e acabamos no sudoeste africano, na Namíbia. Mas, nesse processo, tínhamos cavado profundamente a história de fundo, não somente dos personagens, mas de cada veículo. Como os volantes tornaram-se artefatos religiosos e coisas assim. Portanto, terminamos com dois scripts, sem realmente tentar. Estamos conversando com o estúdio sobre isso, mas qual das duas histórias será escolhida, eu não tenho certeza."
 
Independentemente da trama, o título do próximo filme já foi escolhido e será "Mad Max: Wasteland". Nenhuma data de estreia foi marcada até o momento.
 
Veja também:
George Miller anuncia sequência de Mad Max: Estrada da Fúria
Mad Max: Estrada da Fúria ganha prêmio de melhor filme em festival de críticos de cinema
 
Saiba mais sobre Mad Max: Estrada da Fúria ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!