George R. R. Martin não vai escrever nenhum episódio da sexta temporada de Game of Thrones

Publicada em 30/05/2015 às 09:33

Comente

Até a quarta temporada de Game of ThronesGeorge R. R. Martin, autor dos livros em que a série é baseada, era responsável por escrever o roteiro de um episódio ao menos. Mas desta vez será diferente.
 
A atual quinta temporada já não contou com sua participação na criação do roteiro de nenhum capítulo e a sexta também não contará. Isto porque Martin precisa de tempo para finalizar o livro seis da saga, “Os Ventos de Inverno”. Caso contrário o público vai começar a receber informações sobre a trama do livro através da série.
 
Em entrevista a Entertainment Weekly o autor comentou a sua falta de tempo e revelou que já cancelou algumas aparições em público e diversas entrevistas para poder se concentrar: “Talvez eu tenha sido muito otimista sobre a rapidez com que eu poderia terminar o livro”, disse Martin.
 
E ele realmente precisa correr. A quinta temporada de Game of Thrones chega ao fim em 14 de junho, com o episódio Mother’s Mercy.  E o sexto ano começa a ser produzido em julho. Vale lembrar que o programa está garantido até a sétima temporada.
 
Veja também:
 
Saiba mais sobre a série Game of Thrones ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!