Gigantic: Musical animado da Disney-Pixar contará com músicas dos compositores de Frozen

Publicada em 18/08/2015 às 10:03

Comente

Durante a D23 Expo, a Pixar divulgou informações e imagens sobre aguardadas animações como Procurando Dory e Toy Story 4, além de novidades sobre os Star Wars que estão por vir e sobre o Universo Marvel. Mas uma animação sobre a qual poucos fãs têm conhecimento também recebeu atualizações: Gigantic, uma animação inspirada em João e o Pé de Feijão.
 
Anunciado como um musical animado, o novo projeto do estúdio será ambientado na Espanha durante a famosa Era do Descobrimento, no início do século XV, quando as superpotências da Europa estão se aventurando em alto mar em busca de terras desconhecidas (ou novas rotas para terras conhecidas). Mas, para Jack (João), cujos olhos vivem voltados para o céu, sua vida muda após descobrir, acima das nuvens, uma criança... gigante!
 
Dirigido por Nathan Greno, de Enrolados, a Disney Animation divulgou ainda que os vencedores do Oscar Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, responsáveis pelas canções de Frozen: Uma Aventura Congelante, irão escrever as músicas da nova animação. Dorothy McKim estará na produção.
 
Sem uma previsão de estreia, Gigantic é aguardado para 2018.
 
Confira a primeira imagem conceitual:
 
Gigantic
 
Saiba mais sobre o filme Gigantic ou confira a nossa lista de animações.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!