Godzilla vs. Kong ganha data de lançamento pela Warner Bros.

Publicada em 11/05/2016 às 10:54

Comente


Godzilla vs. Kong
 
A Warner Bros. fez algumas mudanças em seu calendário de lançamentos, estabelecendo uma data para o filme Godzilla vs. Kong. Tudo bem que ainda vai demorar um tempo, mas se você gosta de se organizar com antecedência, aí vão as datas:
 
Godzilla vs. Kong:  29 de maio de 2020.
Godzilla 2: 22 de março de 2019
Untitled Warner Bros. Event Film: 25 de dezembro de 2018. 
Untitled DC Comics Movie (provavelmente Tropa dos Lanternas Verdes): 24 de julho de 2020. 
 
Godzilla 2 a princípio seria lançado em 8 de junho de 2018,  mas com a mudança o filme sai do período de lançamento de Transformers 6 e da sequência de Jurassic World. Para os estúdios é importante reservar as datas com muita antecedência, para que as estratégias de markenting possam ser desenvolvidas com base no que a concorrência vai lançar. 
 
O Untitled Warner Bros. Event Film vai disputar público na época natalina com um projeto também sem nome da Disney e o longa de animação do Homem-Aranha, da Sony. Criado no Japão e protagonista de uma série de filmes solo e com outros monstros naquele país, Godzilla já foi levado aos cinemas por Hollywood duas vezes: em 1998 e em 2014. Já King Kong apareceu cinemas três vezes: em 1933, em 1976 e em 2005 (essa última sob direção de Peter Jackson).
 
Além desses projetos, a Warner Bros. também está produzindo Kong: The Skull Island, um prequel (sequência que conta fatos anteriores ao primeiro filme), sobre um grupo de exploradores que adentra a ilha onde o grande gorila vive, descobrindo as riquezas e perigos do lugar. Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson estão no elenco, com direção de Jordan Vogt-Roberts. O longa tem data de estreia marcada para 9 de março de 2017 no Brasil. Ufa, pelo menos os fãs não vão ficar tanto tempo sem ver o rei dos gorilas na telona! 
 
Saiba mais sobre Kong: Skull Island ou veja nossa seção de filmes de aventura.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





celo comentou: 2020 kkkkkkk a piada 11/05/2016 | Responder