Golpe Duplo, com Rodrigo Santoro e Will Smith, estreia no Brasil nesta quinta-feira

Publicada em 11/03/2015 às 13:16

Comente

Golpe Duplo, filme que traz o ator brasileiro Rodrigo Santoro ao lado de Will Smith e Margot Robbie, estreia no Brasil nesta quinta-feira (12).

Na história, o trapaceiro profissional Nicky (Smith) começa a treinar uma novata no ramo, a linda Jess Barrett (Robbie), mas o dois acabam se apaixonando. Apesar disso, eles decidem se separar, pois reconhecem que em um universo de mentiras e segredos nenhuma relação poderia seguir realmente em frente. Acontece, que algum tempo depois, eles se encontram tentando dar o golpe em uma mesma pessoa, o milionário dono de empresas de carro Garríga (Santoro). 

A direção é de Glenn Ficarra e John Requa, responsáveis também pelo roteiro. Han Soto, Armando Leduc, Adrian Martinez, Andrew Sensenig, Chip Carriere, Dominic Fumusa, Don Yesso, BD Wong, Clay Chamberlin, Stephanie Honore, David Stanford e Brett Baker completam o elenco.

Rodrigo Santoro ainda poderá ser visto em Os 33, filme sobre os mineiros que ficaram presos em uma mina que desabou no Chile, e no remake Ben-Hur, em que irá interpretar Jesus Cristo. Ambos tem o lançamento marcado para 2016.

A classificação indicativa de Golpe Duplo é 14 anos.

Saiba mais sobre o filme Golpe Duplo. Veja também nossa lista de filmes sobre golpistas.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!