Gotham: Vídeos com cenas inéditas apresentam James Gordon, Fish Mooney e o Pinguim

Publicada em 11/09/2014 às 13:04

Comente

Foram divulgados três novos vídeos da série Gotham, que revelam diversas cenas inéditas.
 
O primeiro vídeo é focado no protagonista Ben McKenzie, que interpreta James Gordon. O Comissário de polícia que se tornou um dos maiores inimigos do crime e construiu sua reputação como sinônimo de lei e ordem. O segundo vídeo apresenta Jada Pinkett Smith como Fish Mooney, a gangster que possui o controle do crime em Gotham. A personagem foi criada especificamente para a série. E o terceiro vídeo apresenta um personagem bastante conhecido do público: Oswald Cobblepot (O Pinguim), interpretado por Robin Lord Taylor. Em Gotham ele será o assistente de Fish Mooney e dará seus primeiros passo no mundo do crime.
 
O elenco ainda conta com Donal Logue como Harvey Bullock, David Mazouz como o pequeno Bruce Wayne, Camren Bicondova como Selina Kyle (futura Mulher-Gato), Clare Foley como Ivy Pepper e Cory Michael Smith como Edward Nygma.
 
A primeira temporada contará com 16 episódios. Vai acompanhar a cidade de Gotham sendo devastada pelo crime e o comissário de polícia James Gordon lutando com todas as suas forças contra os bandidos. O seriado ainda acompanha a infância de Bruce Wayne, o futuro Batman, começando pelo assassinato de seus pais.
 
A série Gotham estreia em 22 de setembro nos Estados Unidos, na FOX.
 
Abaixo, assista aos novos vídeos e conheça um pouco mais os personagens:
 
 
 
 
Saiba mais sobre a série Gotham.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!