Grant Gustin, ator da série The Flash, diz que não perdoa comportamento dos fãs

Publicada em 22/01/2016 às 09:06

Comente


Quem você preferia que fizesse o filme 'The Flash', Grant ou Ezra? (Foto: The CW)

As disputas entre filmes e séries dos Universos DC e Marvel estão ficando acaloradas! Depois de comentarmos a possibilidade de um novo Demolidor ser escalado para Os Vingadores, agora surgiu um esclarecimento de Grant Gustin, ator da série The Flash, sobre sua possível rivalidade com Ezra Miller, escalado para viver o super-herói em sua versão cinematográfica.

Fãs da série já não gostavam da ideia de que seu astro favorito tinha sido deixado de lado e a discussão tomou contornos ainda mais intensos com o especial da DC Films lançado juntamente com a estreia da meia-temporada de The Flash. O resto você já sabe: o pessoal foi xingar muito no Twitter.

A resposta do ator foi a seguinte:

Ok, pessoal. Eu odeio ter que me explicar, eu não acredito que seja necessário na maioria das vezes. Especialmente na internet. Estou aqui porque há muitas pessoas dizendo coisas sobre mim que não são verdade.
 
Eu apoio completamente Ezra Miller como Barry Allen e Flash no outro lado da DC. Eu nunca conheci o cara, mas eu acho que ele é um ator interessante e fantástico. Eu teria gostado de interpretar Berry Allen em um filme? Claro. Eu amo esse personagem e isso mudou minha vida. Fazer filmes e TV é algo que espero poder fazer para o resto da minha vida.
 
Eu "gostei" de alguns tweets de fãs que expressaram seu apoio a mim e disseram que gostariam de me ver no filme. Não gostei nem um pouco de qualquer um [dos tweets] "atacando" Ezra. Eu não perdoo esse tipo de comportamento (especialmente na internet) e definitivamente não tomo parte dele.
 
Mal posso esperar para ver todos os filmes da DC que estão programados para os próximos anos. Sou um fã e isso será incrível.
 
Constrangido por ter que fazer isso, mas esses são meus sinceros pensamentos. Fiquem frios e sejam legais.
 
 
Parabéns, Grant Gustin, essa foi uma resposta muito digna!
 
A série The Flash ainda está no ar e o próximo episódio (S02E11 - "The Reverse-Flash Returns") chegará ao canal The CW em 26 de janeiro. O personagem ganhará também um filme solo, The Flash, que tem estreia marcada para 23 de março de 2018.
 
Veja também:
Liga da Justiça: Vídeos revelam detalhes sobre Aquaman, Ciborgue e Flash
Legends of Tomorrow: spin-off de The Flash e Arrow estreia hoje na CW Television
 
Saiba mais sobre a série The Flash ou confira a nossa lista de séries de ação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!