Gravidez de de Milla Jovovich faz com que Resident Evil 6 seja adiado

Publicada em 19/08/2014 às 11:33

Comente

Milla Jovovich que é casada com o diretor da franquia Resident EvilPaul W.S. Anderson, desde 2009, está grávida do segundo filho do casal, que já tem a pequena Ever.  Por conta disso, as filmagens do longa serão adiadas por tempo indeterminado. Foi o que disse a atriz em um comunicado feito em sua página no Facebook:
 
“Originalmente esta postagem seria sobre o quão empolgada eu estou de voltar a trabalhar em Resident Evil. Mas… Meu marido Paul e eu acabamos de descobrir que estamos esperando outro filho!!!
 
Então, após muitas conversas, achamos que seria melhor para todos os envolvidos esperar o nascimento do bebê para depois completar o filme. Entre as cenas de ação e a minha crescente barriga, não achamos que gravidez e matança de zumbis seria a melhor combinação! Lol!
 
Falando sério, nós queremos fazer o melhor filme possível e isso seria extremamente difícil, para dizer o mínimo, na minha atual condição.
 
Quero aproveitar o momento para agradecer a todos que vem trabalhando muito duro no filme, na África do Sul, e nós estamos ansiosos para voltar a trabalhar com todos vocês no próximo verão. Muito obrigada pela compreensão!”
 
O filme chegaria às telonas em 2015, agora seu lançamento está suspenso. A sinopse oficial ainda não foi revelada, mas sabemos que Alice vai continuar sua luta contra o sistema da Umbrella Corporation e a hostil Rainha Vermelha.
Saiba mais sobre o filme Resident Evil 6. Veja também nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Edilson Ferreira da Silva comentou: Dava o chicote depois do filme ! 19/08/2014 | Responder