Grimm: Pôster da quarta temporada mostra Nick se desintegrando

Publicada em 21/07/2014 às 18:45

Comente

A quarta temporada da série Grimm, série inspirada nos clássicos contos dos irmãos Grimm, estreia em 24 de outubro nos Estados Unidos. Pensando nisso, a produção liberou o primeiro pôster.
 
David Greenwalt, criador da série, revelou ao site Zap2It algumas curiosidades deste quarto ano: A nova temporada vai começar "um minuto" após o final do último episódio da terceira temporada. Nada de "algum tempo depois"; A quarta temporada vai apresentar um Wesen novo, muito mais assustador; Adalind vai passar por situações bem complicadas na Europa; Rosalee e Monroe terão direito a uma lua de mel, após o casamento ter sido um fracasso, mas uma ameaça muito perigosa vai entrar na vida dos dois; Uma nova chave será encontrada este ano, mas apenas na 5ª temporada nós vamos descobrir o que elas destracam. Ansioso?
 
O elenco conta com David Giuntoli, Bitsie Tulloch, Silas Weir Mitchell, Claire Coffee, Russell Hornsby, Sasha Roiz, Reggie Lee e outros!
 
A perguntar que não quer calar é: Será que Nick realmente quer voltar a possuir seus poderes? Bem, ele agora corre um grande perigo! Confira o pôster:
Saiba mais sobre a série Grimm.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!