Guardiões da Galáxia: Marvel lança boneco dançante do bebê Groot

Publicada em 11/10/2014 às 15:27

Comente

Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios, foi um sucesso de bilheteria, tornando-se a maior bilheteria do ano nos EUA. Mesmo com personagens menos conhecidos do universo Marvel, Guardiões da Galáxia conseguiu uma popularidade realmente impressionante e um dos motivos do sucesso são seus personagens cativantes.
 
Em agosto foi divulgado que já estariam sendo feitos bonecos colecionáveis do queridinho dos fãs: o bebê Groot dançante. Agora, a Marvel Entertainment, através do Mashable, revelou uma réplica do boneco, que mostra o personagem dentro de um pote com a inscrição "I am Groot" ("Eu sou Groot") e que toca a música "I Want You Back", do grupo Jackson 5. O bebê Groot chegará às lojas dos EUA em dezembro e custará US$14.99, mas ainda não há informações sobre a chegada dele às lojas brasileiras. Quer saber como ficou? Confira o vídeo abaixo!
 
Guardiões da Galáxia é estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel (voz), Bradley Cooper (voz), Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gillan, Djimon Hounsou, John C. Reilly, Glenn Close e Benicio del Toro.
 
Guardiões da Galáxia 2 será dirigido por James Gunn e estreia em 28 de julho de 2017.
 
 
Você perdeu a cena e não sabe do que estamos falando? Então veja:
 
 
Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia ou confira a nossa lista de filmes da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Gostei,deu vontade de comprar. 12/10/2014 | Responder