Guardiões da Galáxia Vol. 2: Atriz que interpreta Nebula aparece azul em nova foto

Publicada em 26/02/2016 às 14:42

Comente


Karen Gillian volta a "vestir" maquiagem impecável para sequência de 'Guardiões da Galáxia' (Imagem: Marvel)

A ruiva e meiga Karen Gillan quase não parece a mesma pessoa que vimos em Guardiões da Galáxia completamente coberta de azul. No primeiro filme, a atriz teve uma performance que arrancou muitos elogios de fãs dos quadrnhos e do Universo Cinemático Marvel, sem contar que ela realmente raspou o cabelo para fazer a personagem.

Novamente coberta de azul, com uma transformação que não deve ser nada confortável, como mostrou a outra colorida do elenco, Zoe Saldana, que interpreta a verde Gamora, Karen Gillan postou uma foto na sua página do Twitter com a inscrição: "É bom estar de volta em azul. #GuardioesdaGalaxia2". Deve ser bom mesmo, já que alguns rumores antigos haviam apontado que a personagem não retornaria para a sequência.

Além de Gillan, o elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2 irá trazer de volta Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como Rocket, Vin Diesel como Groot, Benicio Del Toro como O Colecionador e Michael Rooker como Yondu.
 
Novamente sob direção de James GunnGuardiões da Galáxia Vol. 2 chegará aos cinemas do Brasil em 4 de maio de 2017.
 
 
Quer ver também a transformação de Zoe Saldana em Gamora? Então clique aqui.
 
Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 ou sobre o primeiro Guardiões da Galáxia.

por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!