Guillermo del Toro afirma que Círculo de Fogo 2 está ativo e progredindo

Publicada em 10/10/2016 às 10:35

Comente

Guillermo Del Toro
 
Durante entrevista Guillermo del Toro, diretor do primeiro filme e produtor da sequência, falou um pouco sobre Círculo de Fogo 2. "Ativo e progredindo. Como um geek, estou muito empolgado". Disse o produtor.
 
"Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto". Afirmou Del Toro.
 
Para não entrar em muitos detalhes em respeito ao diretor Steven S. DeKnight, Del Toro disse: "Eu fiz o primeiro. Ele vai fazer o segundo".
 
Del Toro ainda afirmou que o boato de que Maisie Williams, que vive Arya Stark em Game Of Thrones, estaria no filme. Mas a atriz teve conflitos com sua agenda e não pode participar do longa.
 
As filmagens de Círculo de Fogo 2 começam em novembro na Austrália, mas algumas cenas devem ser rodadas na China. O filme só deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2018 e traz Levi Meaden, John Boyega, Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Jing Tian e Adria Arjona no elenco.
 
Saiba mais sobre Círculo de Fogo 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!