Hacker vaza episódios de Orange is The New Black e ameaça Netflix

Publicada em 30/04/2017 às 16:01

Comente


As personagens Chapman e Vause
 
Um hacker liberou os 10 dos 13 episódios de Orange is the New Black no sábado (29), após divulgar ameaças contra a Netflix sobre a quinta temporada da série. Ele exigia uma quantia de dinheiro, não revelada, para não cumprir a ameaça.
 
The Dark Overload, nome do hacker, postou no Twitter um link para os episódios para download ilegal. Segundo o jornal MailOnline, o hacker informou que possui material inédito do canal ABC, National Geographic, Fox, IFC e Netflix.
 
A temporada de Orange is The New Black estava prevista para ser liberada oficialmente dia 9 de junho. A Netflix informou ao site The Hollywood Reporter que a situação está sendo investigada pelo FBI: "Um fornecedor de produção usado por vários grandes estúdios de TV teve sua segurança comprometida e as autoridades responsáveis ​​pela aplicação da lei estão envolvidas", divulgou a empresa em comunicado. 
 
 
Orange is the New Black aborda os relacionamentos e a convivência entre internas de um presídio, com Taylor Schilling interpretando a protagonista Piper Chapman, que cumpre pena por associação ao tráfico de drogas, junto à namorada Alex Vause. 
 
Saiba mais sobre Orange is the New Black ou veja nossa seção de séries de drama.
 
Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!