Hailee Steinfeld afirma que não teve reservas para aceitar papel em filme solo do Bumblebee

Publicada em 13/12/2017 às 09:15

Comente

hailee
 
A atriz Hailee Steinfeld que vai estrelar o filme solo do Bumblebee, que irá se passar nos anos 80, falou sobre o longa e afirmou que não teve reservas para aceitar o papel.
 
“Eu adorei a oportunidade de criar algo novo e diferente, mas abaixo do mesmo teto desses filmes dos quais sou muito fã. Não tive nenhuma reserva em aceitar, talvez algum nervosismo, pelo fato de que a base de fãs é tão incrivelmente leal. Quero fazer um filme que esses fãs vão amar. Esse filme é, claro, parte do legado de Transformers, mas é um filme solo e diferente, tem sua própria história e volta nos anos 80, antes de todos os filmes de Transformers que já foram lançados. Acho que vamos ver como o primeiro vai se sair, como as pessoas vão receber e começar a conversar sobre o que acontece depois disso”.
 
Transformers 5 e o spin-off do Bumblebee são baseados na linha de brinquedos e animação dos robôs alienígenas. O primeiro filme foi estrelado por Shia LaBeouf e Megan Fox, mas eles não continuaram por muito tempo na franquia e agora do elenco original restam apenas Gibson e Josh Duhamel.
  
Saiba mais sobre Transformers: O Último Cavaleiro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!