Haja paciência! Vídeo dublado de Zootopia mostra funcionários bicho-preguiça

Publicada em 24/11/2015 às 08:06

Comente


Nós sabemos que, no final, eles serão amigos, mas, antes disso, eles devem passar
por muitas confusões (Foto: Divulgação)

Sabe aquele dia da semana, que você tem um assunto urgente para resolver e, quando chega no lugar (banco, DETRAN, cartório...) ainda tem que lidar com um funcionário tão lento que acaba com sua paciência? Não é incomum ter que lidar com pessoas que parecem estar com muita preguiça para cumprir seu trabalho com competência. Se você acha isso terrível, então irá achar o novo vídeo de Zootopia muito familiar!

Imagine, agora, que no mundo sem humanos de Zootopia, alguns desses atendentes são... bichos-preguiça! No novo vídeo divulgado pela Walt Disney Studios BR, o malicioso Nick Wilde (voz de Rodrigo Lombardi) leva o coelha Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) para ser atendida por esses animais nada apressados. A coelha logo fica sem paciência, afinal, ele tem pouco tempo para resolver um problema e está acostumada com a urgência de seu trabalho como policial. Assista abaixo!

Em Zootopia, não há humanos, mas os animais de lá vivem como nós, humanos, só que sem deixar os instintos naturais de lado. Quando o raposo Wilde é acusado por um crime que não cometeu, a coelha Judy acaba descobrindo uma grande conspiração e precisará unir-se a ele, seu inimigo natural, para resolver esse problema.

Zootopia estreia em 18 de fevereiro de 2016 no Brasil. Falta pouco!

Veja também:
Disney divulga o primeiro trailer dublado de Zootopia
Rodrigo Lombardi e Monica Iozzi encarnam personagens em teaser nacional de Zootopia
 
 
A direção de Zootopia é de Byron Howard e Rich Moore, enquanto Jared Bush (que também é co-diretor) e Phil Johnston assinam o roteiro.
 
Saiba mais sobre o filme Zootopia. Veja também a nossa lista de animações.
 
Por Laísa Trojaike

 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Gostei,acho que vou repensar um pouco sobre esse filme. 25/11/2015 | Responder