Henry Cavill está no elenco de Missão Impossível 6

Publicada em 17/03/2017 às 09:53

Comente

 
O elenco de Missão Impossível ganhou o ator Henry Cavill, que atualmente vive o Superman nos cinemas. O anúncio foi feito por uma divertida conversa em uma postagem no instagram do diretor do filme, Christopher McQuarrie
 
"Diga, @henrycavill. Tive uma ideia. Curioso se você estaria interessado em um papel no sexto filme de Missão: Impossível. Sem pressão", escreveu o diretor na legenda. E o ator respondeu: "Como posso dizer não para um homem com o cabelo tão perfeito". McQuarrie escreveu: "Excelente. Apenas algumas ressalvas. É preciso gostar de alturas extremas, alta velocidade, veículos de todas as variedades (especialmente aviões), de fazer as próprias cenas de ação, de armas e de exposição esporádica. Tudo certo?".
 
Missão Impossível 6 tem data de lançamento marcada para 27 de julho de 2018. O filme anterior da franquia arrecadou US$682,3 milhões nas bilheterias mundiais e teve orçamento de US$150 milhões.
 
Tom Cruise pediu um cachê com a bagatela de nada menos que U$40 milhões para voltar a interpretar o agente do IMF, e a Paramount, que não estava disposta a pagar tudo isso, suspendeu a produção do longa e chamou o ator para conversar. O filme só ganhou previsão de estreia depois que o estúdio e o ator entraram em acordo.
 
No último filme o agente Ethan Hunt, vivido por Cruise, se juntou a sua equipe do IMF para erradicar o grupo criminoso “Sindicato”, formado por agentes tão habilidosos e determinados quanto eles. Cruise estará no reboot de A Múmia. 
 
Saiba mais sobre Missão Impossível ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!