Batman v Superman: Henry Cavill fala sobre o filme e rasga elogios a Ben Affleck

Publicada em 18/01/2015 às 10:34

Comente

O ator Henry Cavill foi questionado diversas vezes sobre Batman e Superman: Alvorecer da Justiça durante o BAFTA Tea Party, festa anual que precede a premiação britânica. Em entrevista ao The Daily Mail, Cavill revelou o que podemos esperar do filme.
 
"É Zack Snyder, por isso vai ser um espetáculo visual, e é uma história cinematográfica", disse o ator. "Estamos fazendo Batman e estamos fazendo Superman. Tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Então, dedos cruzados para ser tão emocionante como eu acho que será."
 
Cavill também foi questionado se deu algum conselho para Ben Affleck depois de ter interpretado Superman em O Homem de Aço (2013). "Estamos falando de Ben Affleck aqui. Eu não preciso lhe dar qualquer conselho. O cara é uma lenda, o cara faz o que quer. Ele é ótimo. Ele é fantástico."
 
 
O ator britânico também foi questionado sobre quantas vezes ainda interpretaria o Superman nos cinemas. "Quantas vezes for preciso. Eu amo o personagem. Eu adoro trabalhar com a Warner Bros. e o que eles fazem, e vou cruzar os dedos para ser capaz de contar a história por muitos e muitos anos."
 
Batman e Superman: Alvorecer da Justiça estreia no Brasil em 24 de março de 2016. Vale lembrar que o trailer do longa será lançado junto do filme O Destino de Júpiter, no dia 6 de fevereiro de 2015.
 
Saiba mais sobre Batman v Superman: Dawn of Justice ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!