Henry Cavill, o Superman, e Armie Hammer visitam o Brasil para promover o filme O Agente da U.N.C.L.E.

Publicada em 26/08/2015 às 07:50

Comente

Como já noticiado no último mês, os atores Henry Cavill, que atualmente interpreta o Superman, e Armie Hammer estiveram no Rio de Janeiro para divulgar o filme O Agente da U.N.C.L.E., que estreia no dia 3 de setembro.
 
Os atores promoveram uma coletiva de imprensa no Copacabana Palace, zona sul carioca, local onde se hospedaram durante os dias 23 a 25 de agosto.
 
Henry Cavill ficou conhecido após protagonizar O Homem de Aço (2013), e encarnará o Superman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a ser lançado em 2016, e nos dois longas Liga da Justiça, com previsão de lançamento em 2017 e 2019.
(Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
 
O filme é baseado na série americana homônima, exibida durante a década de 60. O longa contará com a direção de Guy Ritchie (da franquia Sherlock Holmes), e também contará com Hugh Grant, Jared HarrisAlicia Vikander e Elizabeth Debicki.
 
No longa, os espiões da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) e da KGB Illya Kuryakin (Armie Hammer) terão de unir forças para combater a organização criminosa T.H.R.U.S.H., evitando uma catástrofe nuclear.
 
Segundo o diretor Ritchie, o filme buscará trazer elementos contemporâneos, mas sem descaracterizar a trama original, se baseando em uma tensão política entre ocidente e oriente.
 
O Agente da U.N.C.L.E. estreia no próximo 3 de setembro (quinta-feira) no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme O Agente da U.N.C.L.E. ou confira a nossa lista de filmes de ação.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!