Heróis em ação na nova arte de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Publicada em 26/07/2014 às 13:45

Comente

Recentemente divulgamos algumas artes de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Em um primeiro momento, era possível observar o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o vilão Ultron (James Spader) em uma luta, além da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olse). Já em um segundo momento, foi destacado o Capitão América (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) em ação. Agora, o quebra-cabeça está finalizado e o grupo de vingadores está unido em uma única imagem. Um pôster gigante que está exposto na Comic-Con 2014. Além dos já citados, vamos encontrar o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson). 
 
Sob a direção e o roteiro de Joss Whedon, a equipe desta vez terá um trabalho muito maior. Eles vão enfretar o robô Ultron, um vilão alucinado e extremamente poderoso capaz de modificar a estrutura do próprio corpo. Ele é o que quiser, na densidade que desejar, quantas vezes for necessário.
 
Essa nova aventura chega aos cinemas nacionais em 30 de abril de 2015. Antes disso poderemos ver a atriz Scarlett Johansson na comédia Chef, que estreia em agosto de 2014 e na ficção científica Lucy, que estreia em 28 do mesmo mês.
 
Abaixo, veja a nova arte de Os Vingadores 2: A Era de Ultron:
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron! Veja também nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (3)





Alan Bitencourt comentou: Muito louco esse pôster. 28/07/2014 | Responder

MK da Chm comentou: Minha nossa kara...isso só me deixa com mais vontade ver...#Chegalogo2015 27/07/2014 | Responder

Daniel comentou: Foda! 26/07/2014 | Responder