Heróis reunidos em nova imagem de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Publicada em 08/01/2015 às 13:11

Comente

A The Spotlight divulgou uma nova imagem de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. A arte destaca o grupo composto por Scarlett Johansson como Viúva Negra, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk e Chris Evans como Capitão América. 

O filme, com direção e roteiro de Joss Whedon, vai apresentar o vilão Ultron (voz de James Spader), um robô maníaco que tem a ideia fixa de destruir a raça humana. Assim, os Vingadores terão que se unir novamente. 

O elenco ainda conta com Elizabeth Olse como Feiticeira Escarlate, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Paul Bettany como Visão, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, além de Thomas Kretschmann, Don Cheadle e Hayley Atwell.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron só chega aos cinemas nacionais em 30 de abril de 2015, mas a Marvel já divulgou o título e a data de estreia dos próximos filmes do grupo de heróis: Avengers: Infinity War – Parte I (4 de maio de 2018 ) e Avengers: Infinity War – Parte II (3 de maio de 2019).

Abaixo, confira a nova imagem:

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!