Homem-Aranha: Ator de O Impossível é escolhido como novo Peter Parker

Publicada em 23/06/2015 às 21:21

Comente

 
Depois de a Marvel e a Sony terem finalmente entrado em acordo, restava saber quem seria escolhido para interpretar o novo Homem-Aranha. E essa é a grande notícia da vez: Tom Holland foi o escolhido!
 
O nome de Holland estava em uma lista que contava também com outros astros como Asa Butterfield, Nat Wolff e Liam James. A decisão foi tomada após uma série de testes coordenada por Kevin Feige e Amy Pascal, que, em declaração, afirmou: "A Sony, a Marvel, Kevin e eu sabíamos que, para Peter Parker, precisávamos encontrar um jovem ator talentoso e vibrante capaz de encorporar um dos mais conhecidos personagens do mundo. Com Tom, encontramos o ator perfeito para trazer o Homem-Aranha para o Universo Cinemático Marvel."
 
Além disso, foi confirmado que Jon Watts, de Clown e Cop Car, foi o escolhido para dirigir o longa. Sobre isso, quem se manifestou foi o chairman da Sony, Tom Rothman: "É um grande dia, aqui, na Sony. Kevin, Amy e suas equipes fizeram um trabalho incrível. O processo Marvel é muito completo e é por isso que seus resultados são tão notáveis. Estou confiante de que Homem-Aranha não será uma exceção. Eu trabalhei com uma série de diretores promissores que passaram a ser grandes estrelas e acreditamos que Jon é um talento excepcional. Para o próprio Aranha, vimos muitos jovens atores fantásticos, mas os testes de Tom foram especiais."
 
A primeira aparição de Holland como Homem-Aranha no Universo Cinemático Marvel é aguarda para Capitão América 3: Guerra Civil, que chegará aos cinemas do Brasil em 28 de abril de 2016. O trabalho mais conhecido de Tom Holland até o momento é o de Lucas em O Impossível, mas, antes de ser visto como Homem-Aranha, poderemos conferir o ator em PilgrimageO Coração do Mar e Backcountry.
 
Saiba mais sobre o filme Capitão América 3: Guerra Civil ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Laísa Trojaike

Comentários (2)





Luiz Philipe comentou: Com grandes poderes, temos grandes responsabilidades "Tio Ben" 28/06/2015 | Responder