Homem-Aranha: Homecoming pode ter três vilões

Publicada em 20/08/2016 às 00:15

Comente

Homem-aranha e abutre
 
Sabemos que o Abutre é o vilão oficial do novo filme do Homem-Aranha, mas além do rumor que indica que o Consertador também estaria no filme, agora temos um novo rumor. Uma suposta lista indicaria que haverá um terceiro vilão, o Shocker.
 
Shocker é um vilão dos quadrinhos que emite ondas de choque, e segundo a suposta lista seria vivido pelo ator Bokeem Woodbine.
 
Aproveite para conferir a lista:
 
suposta lista
 
Outra notícia que surgiu foi que quem irá interpretar Mary Jane será a atriz Zendaya, a atriz foi anunciada como intérprete de Michelle, que seria uma personagem importante para história, mas ela não existe nos quadrinhos. 
 
O site The Wrap que costuma vazar notícias verídicas antes de serem oficializadas divulgou que Zendaya na verdade vai viver Mary Jane Watson e o intuito era apenas despistar a mídia antes da divulgação oficial.
 
Se a notícia for real, logo deve sair um comunicado oficial e essa será a primeira vez que uma atriz afro vai viver a personagem, que já foi interpretado por Kirsten Dunst nos primeiros filmes do herói. Homem-Aranha 3 também teve três vilões e não deu nada certo, esperamos que o mesmo erro não aconteça em Homem-Aranha: Homecoming.
 
Saiba mais sobre Homem-Aranha: Homecoming ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação ou confira nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!