Homem-Formiga conversa com Vingador em novo comercial do filme do mini-herói

Publicada em 13/07/2015 às 13:54

Comente

Se você leu o título da notícia e achou estranho é porque ainda não está sabendo da novidade: O filme do Homem-Formiga irá contar com a participação de um dos Vingadores. 
 
Se antes era um mistério quem seria o personagem escolhido, com apenas alguns flashes revelados, a produção decidiu revelar de uma vez trechos da participação do Falcão, personagem de Anthony Mackie. Nos comerciais abaixo, compilados em um único vídeo, o Falcão tira sarro com o nome do herói, Homem-Formiga, enquanto que Scott Lang (Paul Rudd) diz que é um grande fã do Vingador. Confira:
 
 
A história mostra o vigarista Scott Lang (Paul Rudd)  embarcando em uma grande missão ao lado de seu mentor, o Dr. Hank Pym (Michael Douglas): proteger o segredo do Homem-Formiga, que aumenta na força enquanto diminui no tamanho, e derrotar um poderoso vilão. A direção é de Peyton Reed.
 
No elenco também vamos encontrar Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross, Michael Peña como Luis e Bobby Cannavale como Paxton, além de David Dastmalchian, Hayley AtwellJudy Greer, Abby Ryder Fortson, Bari Suzuki, Gregg Turkington, Joe ChrestJohn SlatteryJordi MolláMartin Donovan, Sam Medina, Vanessa Ross e Wood Harris.
 
Homem-Formiga chega aos cinemas nacionais em 16 de julho de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme Homem-Formiga ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!