Homem-Formiga e Vespa: confira imagem e sinopse oficial do longa

Publicada em 16/01/2018 às 19:23

Comente


 

A Marvel liberou uma imagem oficial e a sinopse do filme Homem-Formiga e Vespa. Confira o texto oficial: "Do Universo Cinematográfico da Marvel chega o filme Homem-Formiga e a Vespa, um novo capítulo com heróis que têm a habilidade de encolher. Logo após os acontecimento de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida com as responsabilidades do Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pyn com uma missão urgente. Scott deve de novo vestir seu unifrome e aprender a lutar junto à Vespa enquanto o time trabalha junto para descobrir segredos do passado". 

A atriz Evangeline Lilly e os atores Paul Rudd e Michael Douglas estão de volta para a sequência. O longa foi filmado em Atlanta, Georgia, sul dos Estados Unidos. Confira a foto:

Michelle Pfeifer e Laurence Fishburne também estão no elenco. Pfeiffer vai interpretar Janet Van Dyne, esposa de Hank Pym (Michael Douglas) e a Vespa original. Fishburne vai interpretar Dr. Bill Foster, que nos quadrinhos é assistente de Tony Stark e Pym, e acaba se tornando o Goliath. 

A direção é de Peyton Reed, do primeiro Homem-Formiga. O filme tem estreia marcada para 6 de julho de 2018. Confira o trailer do primeiro filme:

Saiba mais sobre Homem-Formiga e Vespa ou veja nossa seção de filmes sobre super-heróis.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!