Homem-Formiga: Novo pôster mostra herói em plena ação

Publicada em 29/05/2015 às 08:02

Comente

Foi divulgado o quarto cartaz oficial de Homem-Formiga e, dessa vez, ao invés de mostrar o elenco, a arte exibe a principal habilidade do personagem: sua capacidade de encolher e ficar do tamanho de uma formiga. Scott Lang aparece montando uma formiga voadora enquanto desvia de uma rajada de projéteis. Confira abaixo! 
 
Paul Rudd estrela Homem-Formiga como Scott Lang, o segundo personagem a utilizar o nome do herói. Nos quadrinhos, o primeiro Homem-Formiga é Hank Pym, que será interpretado por Michael Douglas na adaptação. Pym, claro, foi o inventor das particulas Pym, que dão os poderes àquele que for o Homem-Formiga. No filme, Pym, já velho, encontra no criminoso Scott Lang a possibilidade de criar um pupilo. Juntos, eles irão unir forças para tentar derrotar o vilão Jaqueta Amarela (Corey Stoll). A missão maior é evitar que a fórmula das partículas Pym caiam nas mãos erradas.
 
Com direção de Peyton Reed e roteiro de Adam McKayPaul Rudd, o filme ainda conta com um elenco formado por Hayley AtwellJudy Greer, Abby Ryder Fortson, Bari Suzuki, Bobby Cannavale, David Dastmalchian, Evangeline Lilly, Gregg Turkington, Joe ChrestJohn SlatteryJordi MolláMartin DonovanMichael Peña, Sam Medina, Vanessa Ross e Wood Harris.
 
Homem-Formiga estreia em 16 de julho de 2015 no Brasil.
 
Você sabia?
Segundo Michael Douglas, o traje que seria usado por Paul Rudd precisou ser alterado por causa de seus músculos. Rudd passou por intensos treinamento e regime para construir a estrutura muscular adequada para o super-herói. Mas, quando Rudd ficou assim tão musculoso, Douglas disse: "Ele estava tão definido, que precisaram suavizar seu traje-se, com 'tanquinho' embutido e tudo mais."
 
 
Saiba mais sobre o filme Homem-Formiga ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!