Homem-Formiga: Patrick Wilson, Matt Gerald e Kevin Weisman estão fora do elenco

Publicada em 28/07/2014 às 19:50

Comente

A equipe de Homem-Formiga está tendo dificuldades para fechar. Após a saída de Edgar Wright e de Adam McKay negar o convite para assumir o posto, os atores Patrick Wilson, Matt Gerald e Kevin Weisman estão fora do elenco. De acordo com o Deadline, o motivo estaria relacionado à diferenças criativas, mesma questão que fez Wright deixar o cargo de diretor. Já contatos do lado da Marvel, explicam que Patrick Wilson teve problemas com o contrato e Matt Gerald e Kevin Weisman iriam interpretar personagens que foram cortados do filme após a revisão do roteiro.
 
O elenco segue com Corey Stoll, Evangeline LillyPaul Rudd, Michael Douglas, Michael Peña e David Dastmalchian. Já a direção está nas mãos de Peyton Reed (Sim Senhor).
 
O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas irá girar em torno de Scott Lang (Rudd), um ladrão que possui a habilidade de diminuir em escala e aumentar sua força ao mesmo tempo. Ele precisará ajudar o Dr. Henry Pym (Douglas) a proteger sua identidade e salvar o mundo de um grande golpe.
 
O lançamento de Homem-Formiga está marcado para 17 de julho de 2015 nos Estados Unidos. O filme ainda não possui data de estreia no Brasil.
Saiba mais sobre o filme Homem-Formiga ou confira a nossa lista de filmes de personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Wallacy Wagmacker comentou: Meu chute seria: Hank Pym jovem / Garra Sônica / Tufão

Grande perda por parte do elenco do filme!
29/07/2014 | Responder