Homem-Formiga: Paul Rudd indica que algum Vingador pode aparecer no filme!

Publicada em 02/07/2015 às 19:28

Comente

 
O grande produtor e presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, e o ator Paul Rudd fizeram algumas revelações durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, já que o Universo Cinemático Marvel está entrando em uma nova fase, arco que será iniciado por Capitão América 3: Guerra Civil.
 
Quando perguntado sobre o papel de Homem-Formiga na Fase 3 da Marvel, Feige respondeu: "É o filme que realmente fecha a fase dois. A Fase 1 terminou com Os Vingadores - The Avengers. Por isso, algumas pessoas pensavam que a Fase 2 acabaria com um filme dos Vingadores. Mas a verdade é que há muito mais em Homem-Formiga: a introdução de um novo herói, com uma parte muito importante da tecnologia no universo Marvel, as partículas Pym. O Homem-Formiga ficará no radar dos Vingadores nesse filme e – esta é a parte mais estranha, não se deve realmente falar sobre isso, porque não será evidente por anos – há toda uma noção quântica e uma ideia de ir para lugares além, que ainda são muito difíceis de entender. Isso tudo está na Fase 3. Ficou muito claro que Homem-Formiga é o pináculo e o final da Fase 2 e Capitão América 3: Guerra Civil é o início da Fase 3."
 
Quando o assunto foi a conexão com outros filmes, uma vez que Homem-Formiga é um filme solo, mas, ainda assim, conectado a outros personagens e microuniversos, surgiram as seguintes respostas:
 
Feige: "Homem-Formiga é um dos melhores exemplos de como um filme pode fazer ambas as coisas. É, absolutamente, um filme solo sobre Hank Pym e Scott Lang, mas está com esse Universo."
 
Rudd: "Essencialmente, esse é um filme de assalto e, se você olhar para a estrutura de filmes de assalto, há sempre os testes de execução e os testes que falham. Ao falar sobre o que poderia ser um bom teste, estávamos apenas brincando, conversando e pensando 'Oh meu Deus, e se ele realmente enfrentar um Vingador?' Começamos a ficar realmente alucinados com essa idéia. Parecia ser uma forma divertida de incorporar o Universo nesse filme."
 
Sob a direção de Peyton ReedHomem-Formiga mostrará como Scott Lang (Paul Rudd) se alia ao cientista Hank Pym (Michael Douglas) para recuperar e proteger as particulas Pym. Mas quando Daren Cross se torna o terrível Jaqueta Amarela (Corey Stoll ), Lang e Pym precisarão se unir ainda mais para salvar o dia.
 
No elenco encontraremos também Evangeline LillyMichael PeñaBobby Cannavale, David Dastmalchian, Hayley AtwellJudy Greer, Abby Ryder Fortson, Bari Suzuki, Gregg Turkington, Joe ChrestJohn SlatteryJordi MolláMartin Donovan, Sam Medina, Vanessa Ross e Wood Harris.
 
Homem-Formiga estreia no Brasil em breve, em 16 de julho de 2015.
 
Veja também um featurette legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme Homem-Formiga ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!