House of Cards: confira as primeiras imagens da quinta temporada

Publicada em 22/04/2017 às 08:28

Comente


Kevin Spacey no papel de Frank Underwood

A Netflix divulgou quatro imagens da quinta temporada de House of Cards, que estreia dia 30 de maio. Protagonizada pelo vencedor de dois Oscars, Kevin Spacey, e por Robin Wright, a série vai mostrar agora a tentativa de reeleição de Frank Underwood, com o apoio de Claire, sua esposa. 

O roteiro da temporada foi escrito antes das eleições presidenciais nos Estados Unidos ano passado, então é difícil que haja paralelos muito específicos com Donald Trump.

A produtora executiva da série, Melissa James Gibson, falou em entrevista ao site EW sobre as comparações inevitáveis: "Claro que a ressonância às vezes parece macabra. Mas Trump é um forasteiro tentando derrubar o sistema, e Francis é o oposto"

A nova temporada está cercada de mistério. Até agora apenas um teaser bastante sombrio foi divulgado, mostrando o juramento feito pelos presidentes que assumem o cargo na voz de crianças e a bandeira dos EUA de ponta cabeça. O vídeo foi lançado no dia 20 de janeiro, mesmo dia em que Donald Trump assumiu a presidência dos Estados Unidos - fazendo o mesmo juramento do vídeo. 

Confira o teaser:

Saiba mais sobre House of Cards ou veja nossa seção de séries de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!