Hugh Jackman anuncia vinda ao Brasil para divulgar Logan

Publicada em 01/02/2017 às 20:26

Comente

 

Hugh Jackman em cena
 
Simpático como sempre, o ator Hugh Jackman anunciou em sua conta oficial no Instagram, que vem ao Brasil divulgar o filme Logan: "Bom dia, São Paulo. Estou muito animado para estar aí com vocês em breve. E estou levando o 'Logan' também", escreveu Jackman, em português, em sua página no Instagram.
 
Apesar de ter confirmado a passagem do ator pela capital paulista, a Fox do Brasil não forneceu detalhes. O filme estreia aqui em 2 de março.
O australiano já veio ao país divulgar A Senha: Swordfish e X-Men: Origens Wolverine, além de passar pelo país para gravar um comercial. Esta é a última vez que Jackman, de 48 anos, interpreta o herói - a primeira foi em 2000, no primeiro filme da franquia X-Men.
 
Cansado e já enfraquecido, Wolverine tenta cuidar do Professor Xavier em um futuro onde os mutantes estão perdidos. O filme tem classificação R-Rated nos Estados Unidos, o que significa que não pode ser visto por menores de 18 anos por lá. Quem assistiu garante: é violento, sombrio e sanguinolento.
 
Veja trailer da produção:
 
 
Saiba mais sobre Logan ou veja nossa seção de filmes de ação.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!