Hugh Jackman diz que quer interpretar o Wolverine até morrer

Publicada em 22/02/2015 às 11:46

Comente

 
Apesar de algumas notícias terem apontado que o Wolverine que conhecemos estava com os dias contados, Hugh Jackman afirmou, em uma nova entrevista, que gostaria de continuar sendo o mutante até morrer. Jackman disse a Cigar Aficionado, através do E! Online, que ter visto Michael Keaton em Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) fez algo se agitar dentro dele:
 
"Eu disse à minha esposa, 'A moral é que eu nunca devo parar de interpretar o Wolverine. Eu tenho que encontrar uma maneira de continuar interpretando-o até que eu morra.' Eu sei que um dia eles irão escolher outro ator para o papel... Eu ficaria feliz se o papel fosse eventualmente entregue à outra pessoa. Isso significaria que ele havia se tornado icônico."
 
Além disso, o ator falou ainda sobre sua própria evolução dentro do personagem: "Eu sempre quero estar em uma melhor forma do que eu estava no último. Eu não acredito em estagnação. As pessoas dizem que eles tentam manter o status quo. Mas eu acredito que o ciclo natural significa que você deve avançar e chegar mais perto de algo ou você estará retrocedendo... Toda vez que eu interpreto Wolverine, quero ir além, física e emocionalmente."
 
Ainda não há confirmação de que Jackman retornará como Wolverine em X-Men: Apocalipse, que irá estrear no Brasil em 27 de maio de 2016. Enquanto isso, um terceiro filme do Wolverine está programado para chegar aos cinemas em 3 de março 2017, e as novidades de elenco já contam com Patrick Stewart como Professor Xavier.
 
Saiba mais sobre o filme Wolverine 3 ou confira a nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!