Hugh Jackman pode continuar vivendo Wolverine por mais quatro filmes

Publicada em 13/08/2013 às 16:43

Comente

Devido ao sucesso de Wolverine: Imortal nos cinemas, a Fox teria oferecido 100 milhões de dólares para o ator australiano Hugh Jackman continuar interpretando Wolverine nas telonas.

De acordo com o tabloide The National Enquirer, caso aceite o acordo, Jackman deverá aparecer em produções da franquia X-Men e em filmes-solo do personagem.
 
Ainda de acordo com o tabloide, uma pessoa próxima do ator teria dito que Jackman ficou impressionado com a proposta oferecida, porém, ao mesmo tempo, tinha dúvida se aceitaria ficar preso por tanto tempo a um personagem.
 
Veja também:
 
A próxima vez que veremos Hugh Jackman como Wolverine será em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, previsto para chegar nos cinemas em 23 de maio de 2014.
 
X-Men: Dias de um Futuro Esquecidodirigido por Bryan Singer, é a adaptação de uma das mais célebres sagas dos mutantes nas HQs, assinada por Chris Claremont e John Byrne, lançada nos anos 80. A trama se passa no futuro, onde os mutantes são caçados incessantemente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados pelo cientista militar Bolívar Trask (Peter Dinklage, o anão Tyrion Lannister da série Game of Thrones).
 
Saiba mais sobre o filme Wolverine: Imortal.
Saiba mais sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (4)





maiko ds comentou: a fox esta corretissima. 14/08/2013 | Responder

Alan Bitencourt comentou: Adorei se ele aceitar vai ser só alegria. 13/08/2013 | Responder

Mister 10 comentou: Que legal,isso é muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 13/08/2013 | Responder

FilipTheCritic comentou: Não vejo outra pessoa a não ser ele como o Wolverine...:D 13/08/2013 | Responder
Renato B. Dw respondeu: é 13/08/2013