Hugh Jackman reforça sua luta contra o câncer e conscientiza nas redes sociais

Publicada em 08/02/2016 às 18:51

Comente


Hugh Jackman, o eterno Wolverine, reforça o combate ao câncer de pele em rede social (Foto: Divulgação)
 
Nesta segunda-feira (8), o ator Hugh Jackman publicou uma selfie em sua conta no Instagram na busca de conscientizar as pessoas em ter boas práticas para evitar o câncer de pele.
 
Há alguns anos, na mesma rede social o ator revelou que estava com câncer de pele. Ainda na luta contra a doença, o ator se submeteu a uma nova cirurgia contra o carcinoma basocelular. Mesmo se tratando de um câncer benigno, os fãs publicaram palavras de apoio ao ator de 47 anos.
 
"Um exemplo do que acontece quando você não utiliza protetor solar. Câncer basocelular. A forma mais branda de câncer, mas séria, de qualquer jeito. POR FAVOR, USEM PROTETOR SOLAR e faça exames regularmente.", indicou na legenda da imagem.
 
 
Conhecido principalmente por interpretar o personagem Wolverine na franquia X-Men, Hugh Jackman chegou a ser indicado ao Oscar de "melhor ator" pelo musical Os Miseráveis, lançado em 2012. Ele também esteve em A Senha: Swordfish (2001) e O Grande Truque (2006).
 
Atualmente, o ator trabalha no longa X-Men: Apocalipse, que estreia em 19 de maio deste ano, e para o terceiro filme solo de Wolverine, com previsão de lançamento em 2017. Este, infelizmente, será o último do ator no papel do mutante.
 
Saiba mais sobre X-Men: Apocalipse e confira nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Isabella Nunes Do Nascimento comentou: Muito bom ele chamar a atenção das pessoas para isso! 09/02/2016 | Responder