Ian McKellen e Luke Evans em imagem de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Publicada em 18/07/2014 às 08:30

Comente

O site ComicBookMovie divulgou uma nova imagem de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, ela revela os atores Ian McKellen (Gandalf) e Luke Evans em cena.
 
Sob a direção de Peter Jackson, A Batalha dos Cinco Exércitos encerra a trilogia O Hobbit, que conta também com Uma Jornada Inesperada e A Desolação de Smaug. A última parte da adaptação do clássico de J.R.R. Tolkien, irá acompanhar Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e os treze anões, liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage) na luta para retomar Erebor e seu tesouro do dragão Smaug. Mas, algumas complicações surgem no caminho, além dos Orcs enviados por Sauron para destruir todos.
 
O elenco ainda conta com Benedict Cumberbatch dando voz ao dragão Smaug, Orlando Bloom, Christopher Lee, Lee Pace, Evangeline Lilly, Aidan Turner, Graham McTavish, Manu Bennett, Hugo Weaving e Dean O'Gorman.
 
Como era de se esperar, já que todos os outros filmes desta trilogia e de O Senhor dos Anéis são lançados no final do ano, o longa só chegará aos cinemas nacionais em 11 de dezembro de 2014.
 
Abaixo, confira a nova imagem:
Saiba mais sobre O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. Veja também nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!