Ian Mckellen só está esperando um convite para voltar a Gandalf em série

Publicada em 18/12/2017 às 07:09

Comente

 
A série da Amazon que vai adaptar os livros de J.R.R. TolkienO Senhor dos Anéis, pode contar com um ator muito querido pelos fãs dos filmes. Ian McKellen disse que quer reprisar o papel de Gandalf na série.
 
Em entrevista à rádio BBC 2 no dia 16, ele foi perguntado se sentiria mal ao ver outro ator no papel de Gandalf e respondeu na lata: "Como assim, outro Gandalf?". Depois completou: "Eu não disse sim porque não me pediram, mas você está sugerindo que outra pessoa o interprete? Gandalf tem mais de 7 mil anos então eu não estou muito velho"
 
McKellen também interpretou o personagem na trilogia O Hobbit, também de Peter Jackson. A série terá diversas temporadas e vai ser produzida pela Amazon Studios e pela New Line Cinema, divisão da Warner Bros.
 
Situada na Terra Média, a adaptação vai explorar novas histórias de J.R.R. Tolkien que precedem A Sociedade do Anel, incluindo uma série spin-off em potencial.
 
Com três filmes lançados há cerca de 15 anos, ainda é muito cedo para especular qualquer participação dos produtores, atores ou do diretor Peter Jackson. No Brasil a Amazon Prime pode ser assinada por US$ 2,99 (pouco menos de R$ 12)  nos seis primeiros meses. 
 

 
Saiba mais sobre O Senhor dos AnéisO Hobbit ou confira a nossa seção de séries de fantasia e filmes baseados em livros.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!