Imagens e novidades do último episódio do ano de The Walking Dead

Publicada em 26/11/2015 às 10:17

Comente


Último episódio do ano de 'The Walking Dead' está chegando cheio de tensão e emoção (Foto: Divulgação)
 
Temos uma má notícia para dar: Está chegando o fim da primeira metade da sexta temporada de The Walking Dead e, ao que tudo indica, ele será traumático, já que a sinopse nada reveladora diz apenas que os problemas vão encontrar mais uma vez o caminho de Alexandria.
 
Lembra daquela paz no início do sexto ano? Casas limpas, lençóis quentinhos e apenas uma guerra psicológica, repleta de traumas e dor, já deram lugar a violência física faz tempo. Quem eles se tornaram não é uma questão para ser resolvida agora, mas a gente sabe que a normalidade para Rick e seu grupo é só uma questão de ponto de vista, né?
 
[Atenção!!! SPOILERS a seguir] Além de ver o grupo lutando e correndo de uma enorme horda de zumbis, parece que no episódio final, o Padre Gabriel irá cometer seu primeiro assassinato... espera, como matar o que já está morto? Bem, o fato é que ele finalmente deve entrar em ação contra os zumbis.
 
Intitulado Start to Finish, o último episódio do ano de The Walking Dead vai ao ar em 29 de novembro. Calma que a segunda parte da sexta temporada já tem data de retorno: 14 de fevereiro, na AMC norte-americana.
 
Aproveite para conferir novas imagens de Start to Finish:
Saiba mais sobre The Walking Dead ou confira a nossa lista de séries de horror.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Estou ansioso por esse desfecho da primeira parte da temporada. 26/11/2015 | Responder