Imagens inéditas de Guardiões da Galáxia, com Zoe Saldana e Chris Pratt

Publicada em 08/07/2014 às 08:00

Comente

Guardiões da Galáxia, novo filme do cineasta James Gunn, está em fase de pós-produção e a estreia nos cinemas nacionais está marcada para 31 de julho de 2014. Mas antes disso, vamos nos divertindo e conhecendo um pouco mais dessa aventura com o material de divulgação. 

O elenco conta com Zoe Saldana como Gamora, Vin Diesel como a árvore mutante humanoide Groot, Bradley Cooper como o guaxinim atirador Rocket Raccoon, Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas e Dave Bautista como o grandalhão Drax. Além deles, vamos encontrar Lee Pace como o vilão Ronan, Benicio Del Toro como O Colecionador, uma entidade ancestral, Michael Rooker como Yondu, Karen Gillan como Nebula e Djimon Hounsou como Korath, Josh Brolin como a voz do vilão Thanos e John C. Reilly e Glenn Close como líderes da organização Nova Corps.

A história de Guardiões da Galáxia acompanha uma equipe de desajustados unindo todas as forças possíveis para combater o vilão Ronan, que deseja ter uma esfera capaz de mudar os rumos de todo o universo.

O ator Lee Pace em breve poderá ser visto como Bill Stapleton em uma cinebiografia de Lance Armstrong. Além disso, ele irá reprisar o papel do elfo Thranduil em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, que estreia em 11 de dezembro de 2014 nos cinemas nacionais.

Abaixo, confira as novas imagens de Guardiões da Galáxia:

Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia ou confira a nossa lista de filmes de super-heróis.

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!