Imagens inéditas de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

Publicada em 30/01/2015 às 12:56

Comente

Foram divulgadas novas imagens do filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, quarto filme da franquia Jurassic Park. As fotos destacam o novo dinossauro que vai aterrorizar as pessoas no parque, mostrando o detalhe de suas garras, além de grandes presas saindo da escuridão e do trabalho dos cientistas no laboratório.
 
O filme será ambientado na Ilha Nublar dos dias de hoje. O local passou por uma grande reforma e agora é um parque temático real de dinossauros, como era o desejo de John Hammond (Richard Attenborough) no primeiro filme da franquia. O local recebe cerca de 10 milhões de visitantes por ano. Tudo vai bem, até que um dinossauro geneticamente modificado sai do controle dos cientistas. 
 
Pela primeira vez veremos dinossauros aquáticos em um filme da franquia, eles irão se alimentar de tubarões brancos em um show para divertir o público do parque.
 
O elenco conta com Chris PrattBryce Dallas HowardTy Simpkins, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar SyJudy Greer, Katie McGrath, Andy Buckley e Lauren Lapkus. A direção ficou por conta de Colin Trevorrow
 
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros estreia no Brasil em 11 de junho de 2015. Abaixo, confira as novas imagens:
 
Saiba mais sobre o filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!