Imagens revelam detalhes da filmagem de Resident Evil 6: O Capítulo Final, com Milla Jovovich

Publicada em 08/10/2015 às 10:58

Comente


Milla Jovovich e Ali Larter em cena da franquia 'Resident Evil' (Foto: Divulgação)
 
A divulgação de Resident Evil 6: O Capítulo Final continua intensa. Depois de muitos atrasos para o início das filmagens e diversos adiamentos no lançamento, a equipe está trabalhando pesado para conseguir cumprir  o novo cronograma, além de deixar os fãs sempre informados sobre o que anda acontecendo.
 
Desta vez, foram reveladas novas imagens com os bastidores da produção, mostrando, inclusive, como algumas cenas irão ficar no vídeo. A direção e o roteiro é de Paul W.S. Anderson, marido da grande estrelada da franquia, Milla Jovovich
 
O elenco ainda conta com Ali Larter como Claire, Shawn Roberts como Albert Wesker, Ruby Rose como Abgail, Eoin Macken será Doc, Fraser James como Michael, William Levy como Chris Redfield, Iain Glen como Dr. Alexander Isaacs e Aryana Engineer como Becky.
 
Já conferiu a sinopse final? Não? Então dá uma olhada: "Continuando a trama estabelecida em Resident Evil 5: Retribuição, a humanidade está devastada quando Alice é traída por Wesker em Washington. Sendo a única sobrevivente e última esperança da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice precisa retornar ao local em que tudo começou – Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está unindo suas forças para aplicar um último golpe contra os últimos sobreviventes do apocalipse.
 
Em uma corrida contra o tempo, Alice unirá forças a antigos amigos, um aliado inesperado, em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes. Entre perder seus poderes e o ataque iminente da Umbrella, esta será a aventura mais difícil para Alice enquanto ela luta para salvar a humanidade, que está a um passo de seu fim."
 
Resident Evil 6: O Capítulo Final estreia em 27 de janeiro de 2017. Abaixo, confira as novas imagens:
 
Saiba mais sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!