Indiana Jones 5: Confirmada sequência com Harrison Ford e Steven Spielberg

Publicada em 15/03/2016 às 23:10

Comente


'His name is Jones, Indiana Jones': tão clássico quanto outros, 'Indiana Jones' retorna em 2019 (Foto: Lucasfilm)
 
"Em breve Indiana Jones 5", informávamos há 8 anos atrás sobre a sequência de um dos maiores clássicos do cinema. Os envolvidos no projeto já haviam revelado diversas informações, inclusive tendo sido noticiado a confirmação de que Harrison Ford estaria na sequência, prevista para ser lançada em 2011. Anos se passaram e até mesmo houve rumores de que Chris Pratt seria o novo Indiana Jones, que já teria previsão para lançamento em 2018.
 
Nada disso! O clássico retornará e sem perder sua essência. A Walt Disney Pictures anunciou que Harrison Ford será Indiana Jones no quinto filme da franquia. Além disso, Steven Spielberg retornará à direção da sequência, cerca de 10 anos após o último filme. A nova previsão de lançamento de Indiana Jones 5, que ainda não tem título oficial, será em 19 de julho de 2019, segundo informou o site Box Office Mojo.
 
Sucesso dos anos 80, Indiana Jones foi apresentado ao público em 1981, no longa 'Os Caçadores da Arca Perdida'. O maior hiato da franquia se deu entre 1989 e 2008, ano que foi lançado o quarto filme, 'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal'.
 

Harrison Ford como Indiana Jones em 'Os Caçadores da Arca Perdida', de 1981 (Foto: Reprodução)
 
Criado por George Lucas, a franquia segue as aventuras do arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford), em busca de relíquias históricas em locais perigosos, enfrentando as mais variadas adversidades.
 
Saiba mais sobre Indiana Jones 5 e confira nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (2)





SpectorY comentou: Omelete comentou em poucos detalhes, mas estou apostando na nostalgia que vai render. 17/03/2016 | Responder

Alan Bitencourt comentou: Essa é a melhor notícia da semana. 17/03/2016 | Responder