Ingressos de evento que irá receber Arnold Schwarzenegger no Brasil foram esgotados em 3 minutos

Publicada em 28/05/2015 às 13:23

Comente

Recentemente foi divulgado que o astro Arnold Schwarzenegger estaria no Rio para participar da 3ª edição da feira internacional de nutrição esportiva, fitness e competições Arnold Classic Brasil e, é claro, divulgar o aguardado O Exterminador do Futuro: Gênesis.
 
A divulgação do filme também vai ocorrer na cidade do Rio de Janeiro durante o evento evento CCXP Terminator Experience, que acontece em 1º de junho. Os fãs não pouparam esforços para conseguir ingressos, mas os poucos disponíveis se esgotaram em apenas 3 minutos. Isso mesmo!
 
Foram disponibilizados 70 convites e os 35 primeiros que escrevessem para os organizadores ganhariam um par e veriam o astro bem de perto. Esta seleta plateia ainda terá o prazer de conferir 20 minutos do novo Exterminador do Futuro. Nada mal! No momento, nos resta apenas assistir ao empolgante trailer legendado:
 
 
No elenco ainda vamos encontrar Jason Clarke como John Connor, Jai Courtney como Kyle Reese e Emilia Clarke como Sarah Connor, além de  Byung-hun Lee, Dayo Okeniyi, Courtney B. Vance, J.K. Simmons, Douglas Smith, Matt Smith, Michael Gladis, Aaron V. Williamson, Sandrine Holt, Bryant Prince, Griff Furst, Teri Wyble e Matty Ferraro.
 
A direção é de Alan Taylor, enquanto o roteiro foi escrito por Laeta Kalogridis e Patrick Lussier
 
O Exterminador do Futuro: Gênesis estreia no Brasil em 9 de julho de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme O Exterminador do Futuro: Gênesis ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!