Integrante da Marvel Studios afirma que X-Men não devem ingressar tão cedo ao MCU

Publicada em 16/01/2018 às 16:55

Comente

 
Embora a compra da Fox pela Disney tenha acendido a discussão sobre reuniões dos heróis e tenha enlouquecido os fãs. Andy Park, supervisor de Design Visual da Marvel Studios, afirmou que, no entanto, os heróis não devem ingressar tão cedo ao Universo cinematográfico da Marvel.
 
“Não há muito que se possa dizer, até porque não existem muitos detalhes ainda. Tudo não passa de uma grande surpresa. Toda essa compra firmada entra e a Disney e a Fox não era esperada por nenhum de nós. Não imaginávamos que esse tipo de coisa pudesse acontecer e estamos realmente admirados e empolgados. Afinal, sempre sonhamos em ter os ‘X-Men’ e o ‘Quarteto Fantástico’ no MCU, mas nada foi decidido ou anunciado até agora. Então, eu não tenho nada para revelar, até porque eu não sei o que o futuro nos guarda. A única coisa que eu li é que essas coisas vão levar no mínimo entre 12 e 18 meses para acontecer”, disse Park.
 
A compra da Fox fez até mesmo Hugh Jackman pensar em desistir da aposentadoria de Wolverine, o ator gostaria de participar como o herói junto ao s vingadores.
 
Saiba mais sobre Logan ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!