Interestelar, ficção científica de Christopher Nolan, ganhou um novo banner

Publicada em 02/10/2014 às 11:32

Comente

Foi divulgado um novo banner de Interestelarficção científica de Christopher Nolan. A imagem mostra dois exploradores em um ambiente supostamente fora da Terra. A frase diz: "Mankind's next step will be our greatest", quem em tradução livre significa: "O próximo passo da humanidade será o maior".

No elenco vamos encontrar Matthew McConaugheyAnne HathawayJessica ChastainMatt Damon, Topher Grace, Casey AffleckMichael Caine, David Gyasi, Elyes Gabel, Wes Bentley, David Oyelowo, Collette Wolfe, Ellen Burstyn, John Lithgow, Timothée Chalamet e William Patrick Brown.

A história, baseada nas teorias de Kip Thorne, acompannha um grupo de exploradores em uma expedição espacial que tem o objetivo de atravessar um buraco negro recém-descoberto para descobrir um novo lugar habitável para a raça humana. A Terra não é mais um lugar seguro para a vida. Nolan também assina o roteiro ao lado de Jonathan Nolan.

Christopher Nolan vem sempre se envolvendo em diversas funções, além de diretor e roteirista, ele está trabalhando como produtor do longa Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, que estreia no Brasil em 24 de março de 2016.

Interestelar chega aos cinemas nacionais em 6 de novembro de 2014. Abaixo, confira o novo banner:

Saiba mais sobre o filme Interestelar ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!