Inumanos: veja primeira foto oficial da série sobre heróis da Marvel

Publicada em 04/05/2017 às 19:20

Comente


Primeira foto oficial (Crédito: EW)
 
A Marvel Entertainment e a ABC liberaram a primeira imagem oficial da série Inumanos. A primeira temporada vai ter oito episódios no total, que vão ser exibidos nos Estados Unidos pelo canal ABC.
 
A produção vai ter seus primeiros dois episódios exibidos com exclusividade nos cinemas IMAX em 1º de setembro, segundo divulgado há alguns meses. O elenco da série inclui Iwan Rheon (Game of Thrones), como Maximus; Anson Mount (Hell on Wheels) como Black Bolt; Serinda Swan (Ballers, Graceland) como Queen Medusa e Ken Leung (Lost) como Karnak. 
 
Os Inumanos foram criados em 1965 por Stan Lee e Jack Kirby. Eles são descendentes de humanos modificados geneticamente por uma raça alienígena chamada Kree.
 
A princípio, os Inumanos iam virar filme, com data de estreia marcada para 2 de novembro de 2018. Mas em abril do ano passado, depois de ser adiado várias vezes, o filme saiu do calendário de lançamentos da Marvel, apesar de haver um roteiro escrito por Joe Robert Cole (Pantera NegraAmerican Crime Story). 
 
De certa forma a suspensão não surpreendeu, já que em 2015 a série Agentes da S.H.I.E.L.D colocou o tema super-humanos como central. Kevin Feige, chefão da Marvel Cinematic Universe, explicou na época que a companhia gostaria de focalizar outros projetos antes de desenvolver esse e que o mais provável era que o longa ficasse para 2019 - agora se sabe que foi dada preferência pela série de TV.  
 
Saiba mais sobre Inumanos ou aproveite para conferir a nossa lista de séries de ficção científica.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!