Invocação do Mal 2 ganha seu primeiro trailer aterrorizante e novas imagens

Publicada em 07/01/2016 às 12:15

Comente


"I believe I can fly": esta não é a imagem do filme, mas a cena real. (Fonte: ZurichMansion.org)
 
O canal do YouTube da Warner Bros Portugal se antecipou e divulgou o primeiro trailer de Invocação do Mal 2. Na tarde desta quarta-feira (6), o diretor James Wan publicou um teaser anunciando o seu lançamento.
 
Após o sucesso do terror Invocação do Mal (2013), James Wan retornará para dar continuidade à sequência. O seu spin-off Annabelle (2014), dirigido por John R. Leonetti, não convenceu o público.
 
Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist) terá novamente o roteiro dos gêmeos Carey Hayes e Chad Hayes, tendo sido reescrito por David Johnson.
 
Baseado em fatos reais, a trama trará novamente o casal de demonologistas Lorraine Warren (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson), em de seus casos ocorridos na década de 1970, envolvendo uma suposta possessão demoníaca de duas irmãs. Até mesmo o médium brasileiro Luiz Antonio Gasparetto esteve nestes eventos de Enfield.
 
Confira as novas imagens de divulgação do longa e o seu primeiro trailer:
 
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Invocação do Mal 2 e confira também nossa lista de filmes de terror.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (2)





Yves Lacoste comentou: "Invocação do Mal 2" vem com um desafio q é igualar ou superar o primeiro, coisa que não vai ser muito dificil, já que com James Wan no comando de novo é quase certo, pois a continuação da franquia de horror dele "Sobrenatural" se igualou!!! James Wan é referência... 08/01/2016 | Responder

Alan Bitencourt comentou: Estou louco de vontade para assistir a sequência de um dos melhores filmes de terror já feito nos últimos anos. 07/01/2016 | Responder