It - A Coisa vai ser proibido para menores nos Estados Unidos

Publicada em 11/02/2017 às 17:29

Comente


Imagem divulgada do filme

A nova versão do clássico livro de Stephen King sobre o palhaço assassino Pennywise, It - A Coisa, vai ser proibido para menores de 18 anos nos Estados Unidos, recebendo a classificação R - Rated. A classificação aqui no Brasil ainda não foi definida, mas geralmente fica em 16 anos quando o filme é R-Rated. 

A adaptação deve estrear lá dia 7 de setembro de 2017. Quem comanda a direção é Andy Muschietti, responsável pelo ótimo Mama. O jovem Bill Skarsgard foi o escolhido para viver Pennywise, que é uma entidade maligna em forma de palhaço que aterroriza uma cidadezinha usando balões coloridos para atrair crianças indefesas.

No original, Tim Curry (The Rocky Horror Picture Show) eternizou o palhaço.  O produtor do novo filme, Dan Lin, falou sobre a classificação: "É um palhaço assustador que está tentando matar crianças. Então, é claro que vai ser um filme R-Rated. As crianças são ótimas. Há uma vibe Conta Comigo, já que eles são camaradas e brincam uns com os outros e se importam muito uns com os outros" .

Não deixe de ver nossa seção de filmes de terror.

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!