Jack – O Matador de Gigantes já tem data de estreia prevista

Publicada em 14/01/2012 às 07:12

Comente

A Warner Bros. Pictures divulgou o teaser trailer dublado de Jack – O Matador de Gigantes, que apresenta a guerra entre humanos e gigantes, baseada no clássico conto infantil. Com muita ação, o longa terá versões em 2D, 3D e IMAX, sob a direção de Bryan Singer, mesmo de X-Men: o Filme, X-Men 2 e Operação Valquíria. O protagonista Jack é interpretado por Nicholas Hoult. Releitura do clássico infantil João e o Pé de Feijão tem estréia prevista em 22 de junho de 2012.

Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes.

Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda... e ganha a chance de se tornar uma lenda também.

O aclamado cineasta Bryan Singer está dirigindo a aventura de ação épica em 3D Jack – O Matador de Gigantes, estrelando Nicholas Hoult (X-Men - Primeira Classe) no papel principal. O filme também conta com Eleanor Tomlinson no papel da Princesa Isabelle, Stanley Tucci (Capitão América - O Primeiro Vingador) como o desonesto Lorde Roderick, Ian McShane (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, a série da HBO Deadwood) no papel do atormentado Rei Brahmwell, Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte) no papel do General Fallon, o líder dos gigantes, e Ewan McGregor (Guerra nas Estrelas, O Escritor Fantasma) como Elmont, o guarda do palácio.

Singer dirige a partir de um roteiro de Christopher McQuarrie e Dan Studney, história de Darren Lemke e David Dobkin. O filme é produzido por Neal Moritz, David Dobkin, Bryan Singer e Patrick McCormick com Thomas Tull, Jon Jashni, Alex Garcia e Ori Marmur como produtores executivos. John Rickard é o coprodutor.

A equipe de filmagem criativa inclui antigos colaboradores de Singer: o diretor de fotografia Newton Thomas Sigel (X-Men, Superman - o Retorno) e o editor John Ottman (X-Men 2, Superman - o Retorno). O diretor de arte é Gavin Bocquet (Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith).

Uma apresentação da New Line Cinema, em associação com a Legendary Pictures, Jack – O Matador de Gigantes será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Saiba mais sobre o filme Jack – O Matador de Gigantes.

Veja mais notícias sobre Jack – O Matador de Gigantes.

Abaixo, links para trailer:

Definição Padrão
Windows Media Player: High / Med / Low
QuickTime: High / Med / Low

Alta Definição
Windows Media Player: 1080 / 720 / 480
QuickTime: 1080 / 720 / 480


As informações são da CDN - Relações com a Mídia.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!