Jacob Tremblay aparece em primeira imagem de Extraordinário

Publicada em 12/08/2016 às 09:12

Comente

Extraordinário
Extraordinário

A aguardada adaptação de Extraordinário, best-seller americano de Raquel J. Palacio, teve uma primeira imagem divulgada. O ator Jacob Tremblay interpreta o menino Augustus Pullman, que pela primeira vez vai estudar em uma escola normal. Com um rosto diferente, ele anseia por ser aceito e tratado como qualquer criança, mas seu rosto incomum vai chamar a atenção dos colegas de sala. Julia Roberts vai interpretar a mãe do garoto. 

A sinopse do livro garante que vem muita emoção por aí: "Augustus Pullman nasceu com uma diferença facial que, até agora, o impediu de ir a uma escola normal. Iniciando o 5º ano na Escola Beecher, ele quer muito ser tratado como uma criança comum - mas seus colegas de sala não conseguem deixar de notar seu rosto incomum. O livro começa do ponto de vista de August, mas logo muda para mostrar o ponto de vista de seus colegas, sua irmã, o namorado dela e outros. Essas perspectivas convergem num retrato de uma comunidade que luta com empatia, compaixão e aceitação".  

O livro ficou em primeiro lugar na lista de mais vendidos do jornal The New York Times por várias semanas.

"O filme Extraordinário é sobre família, amizade, amor e, acima de tudo, sobre escolher a gentileza em todos os estágios da vida", explicou o diretor Stephen Chbosky à revista People, que divulgou a imagem com exclusividade. 

Saiba mais sobre Extraordinário ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!