Jake Gyllenhaal estrela a primeira foto do drama Demolition

Publicada em 30/07/2015 às 23:21

Comente

Após ter sido anunciado na noite de abertura do TIFF (Toronto International Film Festival), Demolition agora teve divulgada a sua primeira foto oficial, onde podemos ver Jake Gyllenhaal com uma furadeira na mão enquanto olha por uma janela. Confira abaixo!
 
Em DemolitionGyllenhaal interpreta Davis, um banqueiro bem-sucedido, que se esforça para trazer sua vida de volta ao normal depois de perder sua esposa em um trágico acidente de carro. Apesar da pressão de seu sogro, Phil (Chris Cooper), Davis continua na mesma situação e, em meio a isso, o que começa como uma simples carta de reclamação para uma empresa, acaba se transformando em uma série de cartas surpreendentemente reveladoras e pessoais. As cartas de Davis chamam a atenção de Karen (Naomi Watts), do serviço de atendimento ao cliente, e, em meio a cargas emocionais e financeiras, os dois formam uma ligação improvável. Com a ajuda de Karen e de seu filho, Chris (Judah Lewis), Davis começa a reconstruir sua vida, começando com a demolição do que havia antes.
 
No elenco também estão Heather Lind, Alfredo Narciso, Brendan Dooling, C.J. Wilson, Celia Au, Connor Keegan Dosch, Danny Guzman, George J. Vezina, Gregory Haney, Hani Avital, Helen Brackel, Nancy Ellen Shore, Polly Draper e Tom Kemp.
 
Com direção de Jean-Marc Vallée e roteiro de Bryan SipeDemolition estreia em 8 de abril de 2016 nos EUA e não tem previsão para estrear no Brasil.
 
 
Saiba mais sobre o filme Demolition ou confira a nossa lista de filmes de drama.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!